quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Saúde ao Zeca!

Camaradas,

Estou feliz em informar que nosso grande guia Zeca Pagodinho passa bem, está fora do hospital e comemora hoje seu cinquentenário!

Longa vida ao Zeca!

Hoje vai ter muita cerveja em Xerém...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Errata

Como pude privá-los de tão importante texto!

Segue o endereço:
http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=5011&Itemid=61

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Direto do Zé!

Grandes Sábios e amigos,

II PND, a vingança: em tempos de crise, incerteza e calor pra cacete, o nosso amigo Zé publicou em seu blog uma entrevista sensacional.

Ele entrevistou o saudosos João Reis Velloso. O mentor do Segundo Plano Nacional de Desenvolvimento está aí de volta para a reedição do PSI. Vale a pena ler a longa entrevista. Além do Zé mostrar que a ditadura não foi tão ruim assim, ele também dá voz ao sábio Reis Velloso e toda a vibrante sensação do Brasil Potência.

Deixo-vos com um gostinho da entrevista: "Todo mundo está falando em recessão. Nós não fizemos e eu não me arrependo. Uma vez, uma moça que estava fazendo uma tese me perguntou: "o senhor não se arrepende de nada do que fez? Eu respondi: "só os idiotas não têm dúvidas sobre o que fizeram". Mas disso (não ter concordado em colocar o Brasil em recessão), eu não me arrependo. Eu acho que é sempre o caso de ajudar a reduzir a recessão, de manter um certo crescimento."