quinta-feira, 9 de julho de 2009

Viva 9 de Julho!



Camaradas,

Viva MMDC! Viva Julio Prestes!

Nem todos sabem, mas os sábios sabem: eu e o sábio Leon formamos a colônia avançada paulista no Rio, o braço tático do PRP, a República MMDC. Ele como Primeiro-Ministro e eu como Comandante en jefe. E hoje, festejamos como se não houvesse amanhã!



É uma data histórica: o nove de julho é a comemoração da derrota militar dos paulistas contra Vargas. Sim perdemos a batalha. Mas a história é escrita pelos vencedores. A data hoje é conhecida como revolução constitucionalista, porque, afinal, os paulistas venceram.





Vencemos e hoje o país seguiu seu trilho do progresso! O café virou indústria, que virou usinas elétricas, que virou siderúrgicas, que virou casas Bahia, que virou soja. Nessa terra, em sem plantando tudo dá (a CIA já havia identificado isso, e o sábio paulista Felix nos comunicou).



Por ironia histórica, São Paulo é a única cidade do país que não tem nenhum lugar público nomeado com referência ao falecido presidente Getúlio Vargas. Mas a FGV fica na esquina virtual entre a av. 9 de julho e a av. Paulista...



Tendo dito, até!

3 comentários:

i disse...

O latifúndio é duro na queda, mas pouco a pouco vai se desmanchando... 32, 64, 94, são os espasmos de uma besta agonizante.

funcionário punk disse...

Josemba,

Passo aqui para agradecer pelas nobres palavras proferidas em prol do nosso glorioso Estado. Aproveito para colocá-lo a par dos avanços do movimento colonizador aqui no balneário decadente: o movimento dos bandeirantes está aumentando suas esferas de influência no aparelho estatal, e é questão de tempo até tomarmos o poder e nos vingarmos daquele baixinho que morava no palácio do Catete...

J. Prestes disse...

ÀS ARMAS! ÀS ARMAS!