sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mulheres

Caro Léon,

Seu último post emocionou a mim e a todos aqueles que têm o coração sensível. Resolvi me pronunciar.

Nas madrugadas frias e solitárias fico refletindo com minha sabedoria sobre a existência e seu sentido, até agora só cheguei a uma conclusão: são as mulheres que justificam. Sim! Nossa existência, o sentido de estarmos aqui se resume às mulheres. Vê-las, toca-las, ama-las, beija-las, perdidamente nos apaixonarmos!

É pena que nem sempre elas concordem com o que a gente gosta de fazer nos intervalos...

Ser boêmio (Oswaldo Melodia)

Você fala mal da minha boemia
Condenando o meu modo de viver
Diz que eu fumo, diz que eu bebo e não devia
Ser boêmio foi meu erro pra você

Se o mundo fosse feito de conselho
Cada um fosse um espelho para o outro se mirar
A mulher escolheria o homem certo
Pra depois do casamento a cabeça não virar

2 comentários:

i disse...

Caros amigos, obrigado pela lembrança.

Carlão, meu velho: em primeiro lugar, mude essa foto. Ninguém vai acreditar que você, maior campeão das Macabíadas paulistanas, é esse Pai Tomás (não confundir com aquele que só toma Botta).

Em segundo lugar, nunca fui rabugento. Inventei um passado absolutamente fictício pra justificar o texto. Sou, sim, muito alegre e tolerante.

E tem mais: não vou votar em você.

Felix Bueller disse...

Também acho que a foto do Josemba no blog é puro marketing de merde.

E também não voto no Josemba.