terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Adeus à Joaninha

Camaradas,

Hoje terminei meu mais longo relacionamento não-co-sanguíneo (como será a grafia correta dessa expressão na nova regra ortográfica?). Sinto certa tristeza por saber que não mais encontrarei a formosa dama de vermelho, com quem compartilhei minha rotina, horas longas dos meus dias. Com ela, fui conhecer lugares distantes e me aventurei por caminhos inóspitos (clique aqui para ler uma dessas histórias interessantes).


Joaninhas se divertem sem preocupações com a vida e opinião alheia

Acabou. Como tudo na vida, uma hora acaba. Prefiro as boas lembranças à lamentação. E faço aqui todo meu carinho a ela, às marcas que deixamos um no outro e meu desejo que seja bem sucedida em sua nova vida.
Joaninha é um nome de batismo recente. Na verdade antigamente ela tinha um viés mais masculino e era conhecida como tequilamóvel, dada sua preferência clara por tequila ao invés de gasolina.


Tequilamobile: o primeiro off-road 1.0 do mundo


Era dotada de um dispositivo único e muito prático, o exclusivo botão “foda-se”. Seu acionamento libertava-a para realizar qualquer atividade, transgredir qualquer regra, moral ou bom costume. Mais que isso, tocar o “foda-se” permitia atrapalhar os outros, incomodá-los, sem ser reprimido por isso. Quase como uma imunidade parlamentar, só que sem exigir o trabalho de ser eleito.

Vá e seja feliz!

Tendo dito, até!

Nenhum comentário: